Meio Ambiente

Operação Cata-Treco chega ao Miguel Badra e à região do Casa Branca

Caminhões vão passar até este sábado (15) por cinco bairros de Suzano

11/08/2020 17:04


A Secretaria de Meio Ambiente de Suzano anunciou um novo cronograma de atividades da Operação Cata-Treco, projeto voltado à coleta de materiais em desuso na cidade. O primeiro caminhão realizará o trabalho no bairro Miguel Badra Baixo, enquanto o segundo ficará nos Jardins Casa Branca, Caxangá e Fernandes e, depois, seguirá para o Ramal São José. A previsão é de que os serviços nos locais sejam concluídos no próximo sábado (15). 

Os moradores que desejarem desvencilhar-se de algum objeto, como eletrodoméstico, madeira ou móvel, devem deixar os itens para descarte em frente à residência, na calçada, para que a equipe passe recolhendo. A recomendação é de que essa separação seja feita nos primeiros dias da programação oficial, uma vez que, dependendo da demanda de cada bairro, o período de trabalho pode sofrer mudanças. Vale destacar, entretanto, que o Cata-Treco não aceita restos de construção civil (entulho), mato, pneu, óleo ou roupas.

Para acompanhar o cronograma de ações da Operação Cata-Treco, acesse a página oficial da Prefeitura de Suzano (http://bit.ly/Cata-TrecoSuzano).


de Suzano