Cidades

Bom Prato voltará a distribuir duas refeições por dia

02/12/2020 16:00


O Bom Prato informou que a partir de dezembro o jantar não será mais servido nas unidades da rede. A distribuição ocorria em caráter emergencial devido a pandemia da Covid-19, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo, o jantar era distribuído em caráter emergencial devido à pandemia da Covid-19. "Os usuários das unidades Bom Prato foram comunicados em relação às readequações de funcionamento de que, a partir de dezembro, os restaurantes populares retomarão o atendimento habitual nos dias úteis com café da manhã e almoço", disse a pasta.
 
Conforme publicado pelo DS, o almoço prioritário (para pessoas acompanhadas de crianças, com deficiência e idosos) passará a ser servido às 10h30. Para os demais clientes, o almoço começa a ser servido às 11 horas e dura até o fim das refeições. As informações são da Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo.
 
O café da manhã segue sendo servido das 7 às 9 horas. A rede também deixará de funcionar aos fins de semana. O preço do café da manhã é de R$ 0,50 e o almoço custa R$ 1,00. A unidade do Bom Prato de Suzano fica na Rua Major Pinheiro Fróes.

Thiago Caetano - de Suzano