Polícia

Policial reage a tentativa de assalto e morre após ser baleado na cabeça em Itaquá

Vítima estava acompanhada da namorada, que também foi alvejada na cabeça, mas passa bem

04/01/2021 21:12


Atualizado às 15h28

Um tenente da Polícia Militar (PM) foi morto com um tiro na cabeça, após reagir a um assalto na noite desta segunda-feira (4), em Itaquaquecetuba. Ele estava acompanhado da namorada, no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, quando foi abordado por três criminosos, que estão foragidos. A namorada do policial sofreu ferimentos leves. O Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes investiga o caso.

De acordo com a polícia, o policial e a namorada foram feito de reféns até Itaquá. Na Rua da Felicidade, no Campo Limpo, o policial reagiu ao assalto. Em luta com os criminosos, ele levou um tiro na cabeça. Os suspeitos ainda roubaram o carro do policial, mas abandonaram o veículo a 800 metros de distância do crime. A namorada do policial levou uma coronhada na cabeça, mas conseguiu escapar. 

Policiais chegaram no local dos fatos por volta das 21h30. O policial foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquá. No entanto, ele morreu durante o trajeto a unidade de saúde. Também no hospital, foi identificado uma bala também na cabeça da namorada do policial. Contudo, não houve perfuração e ela teve ferimentos leves

A PM fez busca nas proximidades, mas os suspeitos fugiram.


de Itaquá