Lance Livre

Lance Livre 07-01-2020

07/01/2021 05:00


Caio Cunha
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos), participou ontem de videoconferência com o governador do Estado, João Doria (PSDB). Ele lembrou que foi feita reunião para alinhar as parcerias entre Estado e município, especialmente no que diz respeito às ações de enfrentamento à pandemia.  
  
Ano difícil
Segundo Caio Cunha, o governador João Doria (PSDB), assim como os prefeitos, “está ciente de que 2021 não será um ano fácil”.  
 
Reivindicação
Segundo o prefeito de Mogi, a Prefeitura vai continuar pleiteando e cobrando do Estado para que Mogi das Cruzes tenha a devida atenção e respaldo do governo estadual.  
 
Michele de 
Sá Vieira
A nova secretária municipal do Verde e Meio Ambiente de Mogi, Michele de Sá Vieira, anunciada ontem pelo prefeito Caio Cunha (Podemos), já trabalhou em Suzano. (O DS traz os detalhes da posse dela na página de Região).
Na gestão 
Marcelo Candido
Ela foi secretária de Meio Ambiente (2009) e Diretora de Saneamento e Gestão Ambiental (2007) da Prefeitura de Suzano na gestão do prefeito Marcelo Candido (PDT).  
   
Marcia Bin
A exemplo do prefeito de Mogi, a prefeita de Poá, Marcia Bin (PSDB) também participou da videoconferência com o governador de São Paulo, João Doria, secretários estaduais e prefeitos de todo o Estado. 
   
Temas
Ela lembrou que, durante o evento virtual, foram abordados temas como economia e Saúde, este último direcionado ao combate da Covid-19. “Fomos informados que o governo estadual está ampliando a quantidade de leitos, além do início do Plano de Vacinação que terá início no próximo dia 25/01”, disse Marcia Bin. 
 
Priscila Gambale
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), também participou da videoconferência do Estado sobre informações das ações de combate à Covid-19.

Edgar Leite