Região

Guarda Municipal de Mogi recebe 15 novos rádios comunicadores

Entrega aconteceu no prédio da Prefeitura, com a participação de Caio Cunha e da deputada federal Kátia Sastre

25/02/2021 22:40


A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes recebeu, na tarde desta quinta-feira (25), 15 novos rádios comunicadores para utilização no trabalho da corporação. A entrega aconteceu no prédio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, com a participação do prefeito Caio Cunha (Podemos) e da deputada federal Kátia Sastre (PL), autora da emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, destinada à compra dos equipamentos.
 
O prefeito destacou que os novos rádios comunicadores melhorarão as condições de trabalho dos guardas municipais em Mogi das Cruzes. “A comunicação de qualidade é muito importante para o trabalho da corporação e que o atendimento à população seja feito com eficiência e rapidez”, afirmou.
 
Já a deputada federal lembrou que a integração do trabalho de todas as forças de segurança para o bem-estar da população. 
“Estes comunicadores é um investimento que irá ajudar o trabalho da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes e eu venho da Polícia Militar. Todos somos segurança pública e a população só tem a ganhar com esta integração de trabalho”, disse.
 
A vice-prefeita Priscila Yamagami Kähler, os vereadores Vitor Emori e Mauro Mitsuro Yokoyama, o secretário municipal de Segurança, André Ikari, o coordenador da Guarda Municipal, Lenivaldo Castro, e representantes da corporação também estiveram na entrega.

de Mogi