Cidades

Suzano segue hoje com vacinação para trabalhadores da saúde

Ação continua concentrada na Arena Suzano, a partir das 9 horas, contemplando os trabalhadores da Saúde

04/03/2021 22:30


Suzano segue com mais um dia de vacinação utilizando o lote mais recente da CoronaVac recebido pelo município na semana passada. 
 
A ação continua concentrada na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), a partir das 9 horas, contemplando os trabalhadores da Saúde que tomaram a primeira dose até 9 de fevereiro.
 
No sábado (06/03), o serviço será descentralizado. 
 
Haverá aplicação da segunda dose nos idosos com idade a partir de 85 anos que já receberam a primeira da CoronaVac. Será a partir das 9 horas na Arena Suzano e em outros dois polos: no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul) e na Escola Municipal Odário Ferreira da Silva (rua Valdir Dicieri, 305 – Jardim Belém/Distrito de Palmeiras). 
 
Para receber a segunda dose, basta apresentar o cartão de vacinação da primeira etapa e um documento original com foto.
 
Segunda etapa
 
Ontem, a segunda etapa da imunização contra o novo coronavírus (Covid-19) em Suzano alcançou mais 454 pessoas nesta quinta-feira (04/03). 
 
O atendimento concentrado na Arena Suzano contemplou 440 trabalhadores da Saúde que já haviam recebido a primeira dose da CoronaVac até o dia 5 de fevereiro. 
 
Acamados
 
Outros quatro acamados e dez pessoas acompanhadas pela Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD) também receberam a aplicação. 
 
Nesta sexta-feira (05/03), o trabalho continua com o mesmo público-alvo, sendo os trabalhadores da Saúde que tomaram a primeira dose até 9 de fevereiro. 
 
Ao todo, o município contabiliza 3.019 pessoas vacinadas em duas etapas contra a Covid-19. 
 
São 2.778 trabalhadores da Saúde, 227 residentes de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) e 14 acamados. Quanto à aplicação da primeira dose, 11.112 pessoas foram imunizadas. Deste número, 6.553 são trabalhadores da Saúde, 254 residentes de ILPIs, 144 acamados e 4.161 idosos maiores de 77 anos. 

de Suzano