Cidades

Hamburgueria distribui lanches gratuitos para profissionais da Saúde de Suzano

Campanha é válida apenas durante a fase emergencial

07/04/2021 17:18


A campanha “Bank’s Faz Bem” distribui lanches artesanais gratuitos para profissionais da saúde de Suzano durante a fase emergencial do Plano São Paulo. A iniciativa, realizada pela Bank’s Burger, tem por objetivo agradecer aos profissionais da linha de frente pelos trabalhos prestados no combate ao novo coronavírus (Covid-19). Por dia, em média, são distribuídos 50 lanches.
 
A ideia surgiu do proprietário Daniel Ribeiro, que fundou o Bank’s Burger há dois anos. De acordo com ele, sempre gostou de realizar ações sociais e, devido a pandemia, decidiu “ajudar” aos profissionais da saúde com distribuição de lanches artesanais. “Faço doações há anos, principalmente de cestas básicas. Para se ter ideia, nesta época de pandemia, já tinha doado 100 lanches para os profissionais que trabalham no Hospital de Campanha na Arena Suzano. Eles merecem por todo trabalho que estão fazendo. Gosto de ajudar o próximo”, ressalta Daniel.
 
A campanha é válida apenas durante a fase emergencial. O profissional da saúde de Suzano deve retirar o lanche na Bank’s Burger, localizada na Avenida Antônio Marques Figueira, 1.223, na Vila Figueira. Além disso, é obrigatório apresentar a identificação de profissional da saúde. A Bank’s Burger funciona todos os dias e a retirada pode ser feita das 11 às 23 horas. “É só chegar no drive-thru e entregamos o lanche quentinho”, frisa Daniel. 
 
O lanche distribuído é o carro chefe da hamburgueria: o Banks Bacon. Os ingredientes são pão, maionese Banks, carne, cheddar e bacon. 
 
Bank’s Burger
 
A Bank’s Burger conta com lanches artesanais com as linhas bovino, vegetarianos e veganos. O lanche mais em conta custa a partir de R$ 7,90. Já o mais caro é R$ 25,90. Além disso, a hamburgueria conta com combos, que inclui lanche, batata frita e bebida. O diferencial da Bank’s Burger é o próprio aplicativo da loja, que pode ser baixado na Play Store (Android) e tem diferentes descontos. 
 
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4731-5644 ou pelo site (www.banksburger.com.br).

Lucas Lima - de Suzano