Polícia

Soldado da Polícia Militar de Mogi morre aos 41 anos, vítima da Covid-19

Wendel Donizetti Martins Ramos estava internado e morreu neste sábado (24)

24/04/2021 17:34


O soldado da Polícia Militar (PM), Wendel Donizetti Martins Ramos, de 41 anos, morreu neste sábado (24), vítima do novo coronavírus (Covid-19). Ele era integrante do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) de Mogi das Cruzes. O soldado estava internado e não resistiu às complicações da doença.

Wendel trabalhava no policiamento ostensivo da 2º Companhia da PM, no Distrito de Jundiapeba.  Donizetti estava na polícia desde 2010 e servia o 17º Batalhão de Mogi  há cinco anos. Ele deixa esposa e dois filhos. 

Em nota, a comandante do 17º BPM/M, a tenente-coronel Patrícia Félix de Souza Renesto da Silva, lamenta a morte do soldado. “Uma instituição quase bicentenária tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente, Donizetti é parte dessa história”, ressalta. “Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos a família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”, complementa.

A nota é finalizada com uma citação bíblica. “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” (2ª Carta a Timóteo 4:7).


Thiago Caetano - da Região