Polícia

Mulher sofre tentativa de feminicídio em um condomínio de Suzano

Vítima foi esfaqueada e socorrida em estado grave. Caso ocorreu nesta sexta-feira (11)

12/06/2021 14:31


Uma mulher de 51 anos sofreu uma tentativa de feminicídio e foi esfaqueada no início da noite desta sexta-feira (11), em Suzano. O caso ocorreu em um condomínio residencial localizado na Estrada Santa Mônica, em Suzano. A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde permanece internada.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o suspeito é um homem com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. Até o início da tarde deste sábado (12), o homem não tinha sido preso. A Polícia Militar (PM) realiza buscas pelo suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência da tentativa de feminicídio por volta das 18 horas da última sexta-feira.  No local, os policiais foram informados que o suspeito entrou no condomínio em direção ao apartamento da vítima. Lá, esfaqueou a vítima e fugiu do local dentro de um Ford KA, chegando danificar o portão do condomínio.

Segundo a SSP, policiais militares encontram o carro utilizado pelo suspeito na Avenida Quinze de Novembro, em Ferraz. A arma utilizada no crime não foi encontrada no veículo ou no apartamento da vítima. Em seguida, foram solicitados exames periciais na residência e também no veículo. O caso é investigado como tentativa de feminicídio pela Delegacia Central de Suzano.

 

 

 

 

 


Thiago Caetano - de Suzano