Lance Livre

Lance Livre 24-06-2021

24/06/2021 05:00


Apoio de Alckmin
O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, prepara o anúncio de sua saída do PSDB nas próximas semanas, afirmou ontem o Jornal O Estado de S.Paulo. Alckmin foi um dos políticos que mais receberam apoio de prefeitos no Alto Tietê, sobretudo em anos eleitorais.
 
Períodos
Alckmin foi governador entre 2001 e 2006, quando anteriormente era vice, e com a morte do titular Mário Covas em 2001, ele assumiu o cargo. Em 2002 se elegeu ficando no governo até 2006. O segundo momento ocorreu entre 2011 até 2014, quando ele foi eleito em 2010.
 
Decidiu
Segundo o Jornal O Estado de S.Paulo, políticos de diversos partidos dizem que ele já decidiu que será candidato ao governo de São Paulo mais uma vez, mas agora potencialmente como um dos principais rivais dos tucanos, que ocupam o Palácio dos Bandeirantes desde 1995. 
 
Secretário de Habitação
O prefeito Caio Cunha lembrou ontem que no último sábado, o secretário executivo de Habitação do Estado de São Paulo, Fernando Marangoni trouxe novidades sobre a regularização fundiária em Mogi.
 
Acesso aos títulos
O prefeito de Mogi lembrou que, por meio da regularização, os moradores terão acesso aos títulos de propriedade de seus imóveis, passando a ser proprietários legais de suas residências.
 
Sete regiões
Inicialmente, serão atendidas sete regiões: Vila Natal, Jundiapeba, Jardim Santos Dumont II e III, Jardim Aeroporto I e II e Chácara Guanabara. 
 
Entrevista DS 60 anos
O DS segue com a série de entrevistas com profissionais que passaram pelo jornal ao longo de seis décadas. O DS comemora no próximo dia 3 de setembro, 60 anos de fundação. 
 
Evaldo Novelini
Nesta quinta-feira, às 10 horas, o DS recebe o jornalista Evaldo Novelini, atual diretor de Redação do Jornal Diário do Grande ABC. Evaldo passou pelo DS e trabalhou na editoria de Esportes. 

 


Edgar Leite