Polícia

Suspeito esfaqueia quatro pessoas em Salesópolis

Uma das vítimas morreu. Outras três estão internadas em Mogi

12/07/2021 12:18


A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de esfaquear quatro pessoas na casa dos pais da namorada, após uma briga de casal, em Salesópolis. Uma das vítimas morreu. O caso foi registrado no domingo (11).

De acordo com a polícia, o suspeito brigou com a namorada e depois foi para a casa dos pais dela. A companheira, por outro lado, foi até uma base da PM para pedir socorro após discussão com o suspeito. No local, ela foi avisada do crime. O suspeito esfaqueou quatro pessoas na casa dos pais dela. Entre eles um ciclista, que passava pelo local, e que tentou imobilizar o suspeito. Uma das vítimas morreu. Outras três pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

A polícia chegou no local e ciclistas haviam imobilizado o suspeito, que foi preso em flagrante, no bairro dos Remédios.

O caso foi registrado na Delegacia de Salesópolis. O suspeito pode pegar prisão por mais de 30 anos, por homicídio, tentativa de homicídio, violência doméstica, violação de domicílio, ameaça, lesão corporal e dano.

 


de Salesópolis