Esportes

Mogi Basquete é superado pelo Praia Clube nesta terça pela LDB

Destaque mogiano do duelo foi o ala Hnerique Bauer, cestinha com 22 pontos e cinco rebotes

28/07/2021 10:54


O Mogi das Cruzes Basquete perdeu para o Praia Clube por 83 a 69 na tarde desta terça (27) pela LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo.

O time mandante foi dominante durante toda a partida, abrindo uma vantagem de sete pontos no primeiro quarto e empatando o segundo em 16 a 16. Depois do intervalo, os mogianos até tentaram uma reação, mas não foi o suficiente para superar o Praia Clube, que ganhou os dois últimos quartos por 13 a 12 e 29 a 23, respectivamente.

Os destaques mogianos do duelo foram os alas Hnerique Bauer, o mais eficiente (19), cestinha com 22 pontos e cinco rebotes, e Leandro Moura, com 20 pontos e seis rebotes, e o pivô Felipe Cardoso, com 14 rebotes.

O próximo desafio da equipe será nesta quinta (29), contra o Minas, às 9h, também na capital paulista. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal no Youtube do NBB (Novo Basquete Brasil). O grupo ainda terá mais dois desafios pela frente durante a semana, sendo eles:

Todos os jogos serão em São Paulo.

Formato

A competição com os nascidos nos anos de 1999 até 2005, contará com 24 clubes distribuídos em dois grupos de 12, na fase de classificação os times se enfrentam uma única vez dentro do respectivo grupo e as quatro melhores equipes de cada um se classificam para a etapa final.


de Mogi