Cidades

Crianças e jovens de projeto social em Suzano terão aula grátis de educação financeira

Iniciativa da corretora Necton Investimentos vai beneficiar integrantes do Vôlei Mania, parceria entre a prefeitura e o Instituto Maurício de Sousa

30/07/2021 16:16


Cerca de 2 mil crianças e jovens do projeto Vôlei Mania terão aulas grátis de educação financeira básica.  A ação será realizada pela Necton Investimentos.

O economista-chefe da Necton, André Perfeito, assumirá o trabalho voluntário e comandará palestras para difundir o tema entre jovens. É a primeira vez que a corretora se envolve em uma iniciativa social desse porte. 

O Vôlei Mania é um projeto social e de incentivo ao esporte do Instituto Mauricio de Sousa em parceria com a Prefeitura de Suzano. 

A Necton agora também é uma das patrocinadoras do projeto. “Incentivar o esporte e a educação financeira é fundamental para o futuro das crianças e adolescentes. Por isso estamos muito orgulhosos dessa parceria, que levará conhecimento e informação prática para a vida desses jovens”, afirma Marcos Maluf, CEO da Necton.

Nesta semana, a Prefeitura de Mogi das Cruzes firmou parceria com o Instituto Mauricio de Sousa e passou a integrar o projeto Vôlei Mania, o que irá expandir a atuação da iniciativa.

Foi celebrada também a chegada do campeão olímpico de vôlei Marcelo Negrão para comandar o novo time sub-21. A equipe vai atuar em conjunto com o projeto.

O novo técnico da equipe vai estrear amanhã (31), às 16 horas, contra a equipe do UniSantanna, em Diadema, pelo Campeonato Paulista de Vôlei.


da Região