Região

GCM e PM interditam estabelecimentos sem licença de funcionamento em Ferraz

Operação aconteceu na tarde da última segunda-feira (2), com vistoria em estabelecimentos dos bairros do município, entre eles Vila Jamil e Cambiri

03/08/2021 14:56


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos, em parceria com a Polícia Militar (PM), interditou e multou três empresas de ferros-velhos e/ou reciclagens, por meio de uma força-tarefa que notificou aquelas que não possuíam as licenças necessárias: Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e Alvará de Funcionamento.

A operação aconteceu na tarde da última segunda-feira (2), com vistoria em estabelecimentos dos bairros do município, entre eles Vila Jamil e Cambiri. De acordo com a GCM, o patrulhamento na cidade é constante. “A pasta de Segurança promove ações que visam a preservação dos direitos e deveres dos proprietários, bem como, a segurança dos funcionários e clientes”, destacou o secretário Renato Gomes.

Os locais que não apresentaram os documentos comprobatórios foram multados em 10 UFMs que corresponde a R$ 1.040,00 e interditados por oito dias, podendo ser prorrogado o prazo por meio de um pedido prévio.  Os interessados em regularizarem o seu estabelecimento devem comparecer na Prefeitura de Feraz de Vasconcelos, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 17 horas.

A Guarda Civil Municipal de Ferraz atende pelos telefones 153, 4679-4334 ou 4677-3112.


de Ferraz