Trabalho

Projeto tem 49 oportunidades de emprego para atuação em Suzano

Interessados devem enviar currículo por e-mail suzano.vagas@gmail.com

15/09/2021 13:28


O projeto Suzano Mais Emprego anuncia nesta quarta-feira (15) 49 vagas para atuação na cidade. São 32 diferentes cargos à disposição dos cidadãos que desejam uma primeira oportunidade ou reinserção no mercado de trabalho. Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

A atualização semanal traz oportunidades de várias qualificações, áreas, níveis de experiência e instrução à disposição dos suzanenses. Para quem tem ensino médio completo, por exemplo, poderá participar do processo seletivo para torneiro CNC (1 vaga), vendedor (2), motorista carreteiro (4), frentista (1), soldador (3), auxiliar de logística (1), técnico em telecomunicações (1), assistente de veterinária (1), entre outras.

Já aos que concluíram o ensino fundamental, o projeto dispõe de oportunidades para auxiliar de produção (1), auxiliar de lavanderia (2), motorista de ônibus – com CNH “D” (5), costureira (1) e atendente de padaria (1).

Para quem tem ensino técnico, as vagas são para auxiliar de planejamento de manutenção (1), eletricista (1) e estágio em manutenção (1). E quem tem ensino superior completo ou está cursando Ciências Contábeis ou áreas relacionadas, o Suzano Mais Emprego está com uma oportunidade para assistente fiscal.

Além disso, do total, oito vagas são destinadas às pessoas com deficiência: auxiliar de produção (3), soldador (1), auxiliar fiscal (1), auxiliar administrativo (1), operador de empilhadeira (1) e oficial de limpeza. Em todos os casos, é preferível que o interessado more em Suzano.

Todas as opções para PCDs exigem experiência prévia de ao menos seis meses com comprovação em carteira de trabalho, além de ser preferível que o candidato resida em Suzano. Para se candidatar, o munícipe deve enviar currículo por e-mail (suzano.vagas@gmail.com), além de ter que anexar o laudo médico.

“Morar e trabalhar na mesma cidade significa mais qualidade de vida, uma vez que terá menor tempo de locomoção e ganhará mais tempo para a família. Estamos trabalhando muito para que o nosso município continue recebendo novos empreendimentos e assim possa contratar mais pessoas de Suzano”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.

Os cidadãos interessados nas vagas, devem encaminhar um currículo em “PDF” ou “Word” para o e-mail suzano.vagas@gmail.com. No campo do “Assunto”, deve-se colocar a vaga de interesse. Todos os detalhes e demais informações podem ser encontrados no site oficial da Prefeitura de Suzano (suzano.sp.gov.br).


de Suzano