Esportes

Usac goleia Atlético Mogi e Ecus é derrotado pelo Mauá na 2ª Divisão do Paulista

Jogos ocorreram na tarde desta quarta-feira (22) nos campos da região

22/09/2021 17:02


O União Suzano Atlético Clube (Usac) e o Esporte Clube Atlético Suzano (Ecus) vivem momentos extremamente distintos na 2ª Divisão do Campeonato Paulista, a quarta divisão do estadual. Por um lado, o Usac goleou por 5 a 0 o Atlético Mogi e conquistou, até o fim desta penúltima rodada, a melhor campanha da clasificação geral da competição. Já o Ecus sofreu a quinta derrota, desta vez por 4 a 2 para o Mauá. Os jogos ocorreram na tarde desta quarta-feira (22) no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, e no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, respectivamente.

Com os resultados, o Usac se mantém na liderança isolada do Grupo 5, com 23 pontos. Além disso, o time tem a melhor campanha da classificação geral da competição até o fim desta penúltima rodada. O XV de Jaú também tem 23 pontos e o mesmo número de vitórias (7) do Javali das Palmeiras. No entanto, perde no saldo de gols. O clube suzanense tem 19 e o XV de Jaú tem oito.  

Ocupando a penúltima colocação do grupo, o Ecus continua na quinta colocação com 10 pontos. Até o momento, o time perdeu cinco, empatou uma e venceu três vezes no campeonato. Está na frente apenas do Atlético Mogi, que perdeu todas as partidas.

Próximo jogo

Na última rodada da 1ª fase de grupos, o Usac cumpre tabela contra o Manthiqueira, em duelo no Suzanão. O Ecus encara o União Mogi, no Nogueirão. Já o Atlético Mogi enfrenta o Mauá, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em busca de pelo menos uma vitória na competição. Todos os jogos ocorrerão no próximo domingo (26), a partir das 15 horas.

 

 


Lucas Lima - de Suzano