Esportes

Ecus joga neste domingo pela Segundona; times mogianos perdem

Jogos são válidos pela 5ª rodada, a última do 1º turno

21/05/2022 17:08


As três equipes do Alto Tietê disputam o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão estadual) neste final de semana.  Os jogos são válidos pela 5ª rodada, a última do 1º turno. 
 
Os primeiros a entrarem em campo foram os dois clubes mogianos pelo Grupo 5. Sem vencer desde 2017, o Atlético Mogi teve uma nova oportunidade de dar fim ao incômodo jejum. Contudo, o time perdeu por 2 a 1 para o Flamengo-SP, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, neste sábado (21). 
 
Também neste sábado, no mesmo horário, o União Mogi perdeu pelo placar magro, por 1 a 0,  para o Joseense, em São José dos Campos. 
 
Ecus
 
O Esporte Clube União Suzano (Ecus) joga neste domingo (22), às 15 horas, em situação bastante complicada.  A equipe encara o Mauaense, em Mauá, em partida válida pelo Grupo 6.
A equipe foi julgada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) por escalações irregulares de jogadores. 
 
Com isso, o time acabou perdendo 3 pontos. Além disso, o time deverá pagar uma multa no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).  Agora, o time tem -2 pontos na classificação.  O Mauaense é o terceiro, com 5 pontos.
 
Jabaquara e Caieiras entram em campo às 10 horas pelo mesmo grupo.  O Caieiras é o penúltimo, com 4 pontos.  O Jabaquara, por sua vez, é o quarto, com 5 pontos. Líderes do grupo, Ska Brasil e Mauá se enfrentam às 15 horas, em Santana do Parnaíba. 
 
O Mauá lidera com 8 pontos, seguido de perto pelo adversário, com 7, apenas um ponto atrás. 

Thiago Caetano - da Região