Cidades

Reunião com major do 32° Batalhão trata de reforço em patrulhamentos

Policial visitou o chefe do Executivo suzanense nesta segunda-feira e conheceu a Central de Segurança Integrada

22/06/2022 08:00


O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, se reuniu com a major Cláudia Regina Cândido de Oliveira, que integra o 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM), responsável pelo policiamento de Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos. A policial assumiu o posto no início de junho e esteve na Prefeitura de Suzano na última segunda-feira (20/06). 
 
A visita ao Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa foi acompanhada pelo secretário municipal de Segurança Cidadã, Elias Marques, e pelo chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo. Na oportunidade, a major pôde conhecer a Central de Segurança Integrada (CSI) e debater ações estratégicas de segurança junto ao Executivo municipal. 
 
Entre as principais demandas estiveram aquelas referentes ao patrulhamento da cidade, incluindo a intensificação de operações conjuntas em áreas estratégicas do município, conforme os índices de ocorrências. O prefeito deu as boas-vindas à major e desejou sucesso na missão em Suzano. “É com muito prazer que recebemos a major Cláudia, uma policial respeitada na região e que agora vem contribuir com a segurança do município. Nossa cidade só tem a ganhar. Agradeço a visita e, em nome da profissional, cumprimento todos os agentes do 32º Batalhão”, disse. 
 
A major tem experiência de quase 25 anos na Polícia Militar, atuando no Alto Tietê desde 2003, com passagens pelo 35º BPM de Itaquaquecetuba e pelo 17º BPM de Mogi das Cruzes. 

de Suzano