Poá

Abertura da Expoá 2015 na próxima sexta terá show da Família Lima

29/08/2015 00:09


A 43ª edição da tradicional Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá (Expoá) 2015 começa na próxima sexta-feira e terá a apresentação da Família Lima, além da diversidade da exposição e dos shows já anunciados. Evento começará às 10 horas, na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe.

O grupo, que envolve diversos instrumentos musicais em suas performances e que é composta por cinco integrantes da mesma família, apresenta composições em sintonia com o atual momento do mercado musical, em um híbrido do físico e virtual.

Segundo a Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, os visitantes encontrarão uma bela decoração, com um ambiente espaçoso para contemplar as orquídeas e plantas.

Além da Família Lima, o primeiro dia da Expoá também reserva a apresentação do grupo Roupa Nova, sendo esta no período noturno, às 22 horas. No sábado será a vez do rock entrar em cena com a banda Alma Truque (2ª colocada no Poá Festival 2015), às 20 horas, e em seguida o Titãs sobe ao placo para cantar seus clássicos.

O domingo ficará por conta da energia e entusiasmo do pagodeiro Thiaguinho, que vai fechar a noite depois da apresentação da dupla Gisele e Cristoilma (vencedora do Poá Festival 2015). No último dia da Expoá , no dia 7, a atração será o cantor sertanejo Luan Santana, encerrando a festa.