Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/09/2020

Jogo Rápido 01/06/2016

01 JUN 2016 - 08h00

Carreira

O cantor Lucas Lucco não irá integrar o elenco da próxima "Malhação", com estreia marcada para o dia 22 de agosto. Porém, o sertanejo avisou que não pretende parar a carreira de ator e irá aguardar outros convites para voltar à televisão. Intitulada “Pro Dia Nascer Feliz”, a nova fase de Malhação contará com apenas cinco personagens da fase anterior: “Seu Lugar no Mundo”.

The Voice

O cômico mordomo Crodoaldo Valério retorna em “Crô: O Filme”. O personagem surgiu durante a novela Fina Estampa, e caiu nas graças do público, proporcionando momentos hilários na telinha. Na história cinematográfica,Crô herda a herança de sua ex-patroa, Tereza Cristina e, agora milionário, contrata os ex-colegas para trabalhar para ele. A comédia tem no elenco Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Alexandre Nero e Carolina Ferraz, além de Marcelo Serrado, intérprete do protagonista Crô.

Descanso

Após o desfecho de seu personagem em “Totalmente Demais”, Felipe Simas, que interpretou o Jonatas no folhetim das sete, revela que, agora, pretende relaxar e curtir a família. Simas é casado, desde abril, com Mariana Uhlmann, com quem tem um filho de 2 anos, o Joaquim. “Preciso de tempo para focar na família, que é muito necessário e tem que estar em primeiro lugar, sempre”, ressaltou o ator.

Nasceu

O guitarrista Ronnie Wood, integrante do Rolling Stones, se tornou pai de gêmeas aos 68 anos. A mulher do músico, a produtora de teatro Sally Humphreys, de 38 anos, deu à luz, na segunda-feira, em um hospital em Londres.Wood e Sally se casaram em 2012. As gêmeas são as primeiras filhas do casal. O guitarrista é pai de outros quatro filhos e tem nove netos.

Mudança de rumos

A ex-chiquitita Elisa Veeck, que interpretou a personagem Fran na primeira versão da novela, em 1997, deixou a carreira de atriz para virar jornalista. Com 28 anos, ela assumiu a bancada do noticiário Link Vanguarda, exibido por uma afiliada da Globo na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. Elisa foi promovida à função de âncora após dois meses como repórter.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias