Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020

Jogo Rápido 02/04/2016

02 ABR 2016 - 08h00

Programa

Taís Araújo e Cauã Reymond vão apresentar o “Globo de Ouro - Especial Samba”, que o Viva exibirá no segundo semestre, antes das Olimpíadas. Serão seis edições do programa com um total de 42 apresentações. As gravações estão marcadas para o fim do mês, na Cidade das Artes, na Barra.

Primeira fase

Longe das novelas desde “Em Família”, Carol Macedo voltará ao ar na próxima trama das 21 horas, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A atriz fará uma participação nos primeiros capítulos, interpretando a personagem que depois caberá a Emanuelle Araújo. Renato Goés, no ar em “Velho Chico”, também estará no elenco.

Gravidez

A cantora Pitty anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto da união com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. "Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos,mas aconteceu”.

Novela

Edson Celulari, que fez “América” e “Explode Coração” de Gloria Perez, voltará a trabalhar com a autora. Ele estará em “À Flor da Pele”, novela das 21 horas com direção de Rogério Gomes.

Ação e comédia

Novela de Cláudia Souto para as 19 horas, “Pega Ladrão” entrará em produção em outubro e está prevista para estrear em abril de 2017, na Globo. A direção será de Luiz Henrique Rios. A história, contemporânea, se passará no Rio. O texto, com boas doses de humor, uma característica dessa faixa, está bem adiantado.



Cordas vocais

Dani Barros, a Severa de “Além do Tempo”, voltará ao teatro hoje com a peça “Estamira - Beira do Mundo”, no Teatro Poeira, em Botafogo. Por causa do espetáculo, em que grita muito em cena, a atriz vem fazendo aulas diárias de fonoaudiologia, com duas horas de duração.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias