Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020

Jogo Rápido 03/01/2016

03 JAN 2016 - 07h00

Justiça Dolorosa

Germano (Humberto Martins) vai mandar o próprio filho para a cadeia em “Totalmente Demais”. Primeiro, Fabinho (Daniel Blanco) troca o pacote de dinheiro que Jonatas (Felipe Simas) deve entregar na comunidade por outro, com papéis picados. Depois, ele coloca de volta o montante certo, para que o ex-vendedor de balas seja acusado de roubo. Mas Leila (Carla Salle) acha imagens de uma câmera que mostram o que aconteceu e esse material vai parar nas mãos do empresário, que o entrega à polícia.

Sexo Frágil

Tóia (Vanessa Giácomo) também será enganada pela facção de “A Regra do Jogo”. É que Romero (Alexandre Nero) pede a moça em casamento e, depois que ela se torna a herdeira de uma verdadeira fortuna, ele rouba a maior parte de seu dinheiro. Tóia vira sócia de Gibson (José de Abreu) após a morte de Orlando (Eduardo Moscovis) e, a mando do "Pai", Romero retira 80% dos ganhos dela e repassa à organização criminosa.

Novela

Kiki (Deborah Evelyn) vai voltar para o quartinho onde ficou presa em “A Regra do Jogo”. Tudo começa quando Gibson (José de Abreu) exige que Zé Maria (Tony Ramos) afaste Aninha (Letícia Braga) da mãe, com medo que a menina possa atrapalhar seus planos, revelando algo sobre as condições em que a mãe vive. Mesmo sem aprovar a ordem, Zé Maria cumpre e, em seguida, precisa enfrentar a ira da mulher. Sem alternativas, ele a tranca no cômodo.

Releitura

Ao que tudo indica, Leandro Hassum deve mesmo emplacar uma nova versão do “Viva o Gordo” na Globo. A ideia do humorístico foi apresentada pelo ator à emissora, em parceria com o roteirista Paulo Cursino. E, pelo menos por enquanto, o sinal verde está dado para o desenvolvimento do programa. A ideia é misturar novos nomes da comédia nacional com participações de atores consagrados que marcaram presença no original.

Outra Faceta

Um tanto apagada em “A Regra do Jogo”, onde interpreta a encostada Mel, Fernanda Souza pode estar prestes a iniciar uma nova carreira dentro da Globo. A atriz já fez testes para ocupar a vaga deixada por Monica Iozzi na bancada do “Vídeo Show”. Fernanda também está no ar na nova “Escolinha do Professor Raimundo”, como a espevitada Tati.

Lugar Cativo

A segunda temporada de "Conselho Tutelar" nem estreou na Record, a previsão é para iniciar amanhã, mas uma terceira leva de episódios já foi aprovada pela emissora. A promessa é de seguir abordando histórias fortes e diversas participações especiais. Nos cinco episódios que serão exibidos no início do ano estão nomes como André Ramiro, Caio Junqueira, Cláudio Gabriel, Cristina Pereira, Luciana Braga, Milhem Cortaz e Rafaela Mandelli.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias