Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020

Jogo Rápido 03/05/2016

03 MAI 2016 - 08h00

Justiceiro

Depois de quase um ano de rumores, foi confirmado que a Netflix fará uma série sobre o Justiceiro, personagem da Marvel que aparece na segunda temporada da série 'Demolidor', também produzida pela Netflix. O ator Jon Bernthal vai interpretar o anti-herói Justiceiro e Steve Lightfoot, que comandou Hannibal, será o produtor-executivo.

Mudança

Desde a saída de Mônica Iozzi do comando do Vídeo Show, em fevereiro deste ano, os executivos da TV Globo vêm sofrendo para alavancar o vespertino. A solução encontrada pela direção da emissora foi fazer uma espécie de revezamento de apresentadores. Já passaram pela bancada Joaquim Lopes, Giovanna Ewbank, Maíra Charken, Otaviano Costa, Rafael Cortez e Susana Vieira. Mas a grande novidade entre os apresentadores é a recente promoção da repórter Aline Prado. Vale lembrar que, diferentemente de outras apostas, essa é a primeira vez que um negro assume, fixamente, a bancada do programa.

Para os EUA

Segundo o colunista Léo Dias, Sasha Meneghel vai se mudar em breve para os Estados Unidos. A filha de Xuxa e Luciano Szafir foi aprovada para uma universidade norte-americana e vai cursar faculdade de Moda. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Xuxa. Sasha vai terminar o Ensino Médio no fim do primeiro semestre de 2016.



Lutador

Os fãs de Harry Potter foram surpreendidos quando o ator Josh Herdman, que interpretou Gregory Goyle na série, se tornou lutador de MMA. Após a estreia com vitória em um evento na Inglaterra, o atleta afirmou que não descartaria aceitar um convite do UFC.

Revelação

“Game of Thrones” revelou o maior mistério da temporada: Jon Snow (Kit Harington) voltou dos mortos. “Eu queria pedir desculpas por mentir para todo mundo. Fico feliz que as pessoas tenham ficado preocupadas com a morte dele. Acho que meu maior medo era que ninguém fosse se importar”, disse o ator à “Entertainment Weekly”.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias