Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 03 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020

Jogo Rápido 03/10/2015

03 OUT 2015 - 08h00

Dona do papel

Caberá a Zezé Polessa o papel de Dona Antônia em “Joaquina”, novela de Márcia Prates para as 23 horas, da Globo. Trata-se da mãe da personagem-título, a filha de Tiradentes. A preparação do elenco vai começar em dezembro e as gravações, em janeiro, com direção de Vinícius Coimbra.



Acerta a flecha

Lucas Salles (foto ao lado), repórter do “CQC”, protagonizará o longa “Estúpido Cupido”, que será rodado ano que vem. Na história, uma comédia, Lucas interpretará um anjo que descerá à Terra. Klebber Toledo está cotado para interpretar o vilão. O filme será uma produção da Raccord com a Paramount e terá direção de Rodrigo Bittencourt.

Na Globo

Tom Cavalcante vai voltar à dramaturgia da Globo em “Tomara que Caia”. Ele passou 11 anos longe, desde que deixou o “Sai de Baixo” para assinar com a Record. Cacau Protásio, Serjão Loroza e José Loreto também participarão da atração de amanhã. O “Tomara que Caia”, aliás, ganhará três episódios além dos 12 previstos e ficará no ar até o fim do mês. Desde a estreia, lidera o horário no PNT (audiência nacional), com dez pontos.

Faltou fôlego

O plano da Record era realmente emendar “Os Dez Mandamentos” com “Josué e a Terra Prometida”. Isso só não vai acontecer porque o tempo foi curto e a estrutura de produção da emissora não comporta os dois projetos simultaneamente. A escalação de elenco para “Josué” não está nem perto de terminar: são 110 atores. Há testes em curso.

No Rio

Esta semana, Rodrigo Faro (foto acima) esteve no Rio para gravar um quadro do ‘A Hora do Faro’ na laje mais famosa da Cidade Maravilhosa. O apresentador da Record visitou a casa da quituteira Tia Léa, no Vidigal, provou sua famosa feijoada, tomou banho em uma piscina de plástico e ainda presenteou a cozinheira com um cheque de R$ 10 mil para que ela reforme seu ‘puxadinho’. “Nunca imaginei que ele fosse entrar na minha piscina”, disse Tia Léa à coluna de Léo Dias. Rodrigo quis saber sobre a vida da quituteira, aprendeu a fazer uma deliciosa mousse de abacate e ainda dançou hip hop. A participação de Tia Léa no programa da Record vai ao ar no próximo dia 18.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias