Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020

Jogo Rápido 04/06/2016

04 JUN 2016 - 08h00

Cinema

Um dos efeitos colaterais mais cruéis da guerra às drogas é evidenciado no documentário brasileiro “Ilegal”, dirigido pelo documentarista Raphael Erichsen e o jornalista Tarso Araújo, autor do livro Almanaque das Drogas. O filme retrata a saga de pais que precisam importar uma substância derivada da maconha para tratar os filhos com epilepsia e como esse caminho se torna sinuoso graças à legislação brasileira. A discussão para a liberação da maconha medicinal ganha força no Brasil e o documentário pretende mostrar o lado mais interessado e prejudicado nessa questão.

Novos rumos

A banda Malta anunciou a saída do vocalista Bruno Boncini. O cantor vai seguir carreira solo, e os músicos do grupo vencedor da primeira edição do reality show 'SuperStar' vão procurar um novo vocalista."Este não é o fim, mas sim, o início de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista", diz comunicado do grupo. Todos os shows negociados serão cumpridos, como uma turnê de despedida da formação atual, até 25 de setembro deste ano.

Na Amazônia

A modelo Gisele Bündchen será correspondente do canal Nat Geo na segunda temporada do programa 'Years of Living Dangerously'. Segundo a descrição dela em post no Instagram, sua tarefa será a de falar sobre "o desmatamento e as mudanças climáticas no meu lindo país". Na imagem, ela aparece sentada na base de uma árvore da floresta amazônica. A nova temporada da série vai estrear no Nat Geo em dezembro.

Bons resultados

O programa Sabadão, apresentado por Celso Portiolli no SBT, foi um dos destaques da programação do canal no mês de maio. A atração registrou 7,2 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios), melhor média mensal da atração desde a sua estreia - em agosto do ano passado. O resultado obtido em maio representa um crescimento de 20% em relação ao mês de abril. Além desta conquista, o programa fez o SBT bater a Record, empurrando a concorrente para o terceiro lugar, com média de 7 pontos no mês - 3% a menos que a emissora de Silvio Santos. No horário em que vai ao ar, o Sabadão confronta o Legendários, comandado por Marcos Mion. Nas quatro vezes em que se enfrentaram, o programa do SBT levou a melhor em três delas.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias