Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 03 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 02/12/2020

Jogo Rápido 05/03/2016

05 MAR 2016 - 08h00

Novela

Vera Holtz e Tarcísio Meira aparecerão 20 anos mais jovens na novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A Globo recorrerá apenas à maquiagem. Para a tarefa, será convocado o inglês Mark Coulier, que deu consultoria para a Dona Redonda em “Saramandaia”.

Mulher na TV

A roteirista Melissa Rosenberg, responsável pela série "Jessica Jones", da Netflix, virá ao Brasil na próxima segunda-feira. Ela estará no encontro com a Fundação Geena Davis intitulado O Equilíbrio de Gênero da Mídia Brasileira. E vai debater sobre a representação da mulher no setor audiovisual.

Portuguesa

Miguel Thiré mal chegou a Portugal, para onde se mudou, e foi convidado para fazer novela. Ele começou a gravar "A Impostora" na ITV. Será um personagem brasileiro que trabalha como pesquisador de saúde, na área de combate ao câncer.

Campanha do bem

Em vez de presentes, Xuxa está pedindo doações de lenços, bandanas e bonés no seu aniversário, no próximo dia 27. É para a campanha do Hospital de Barretos.

Sobre o rio

Na próxima segunda-feira, a Globo fará um debate no Museu do Amanhã como parte do lançamento de "Velho Chico". O evento mediado por Bianca Ramoneda reunirá Carlos Byington, Roberto Malvezzi, entre outros.

Despedida

Guilherme Bokel, que fazia a ponte entre a Globo e a Globosat e cuidava de projetos internacionais, deixou o cargo esta semana. Ele estava na emissora havia 38 anos. Segundo um comunicado interno que circulou ontem, ele vai “se dedicar a projetos pessoais”. Ricardo Waddington absorverá as funções que eram de Bokel.

Secundaristas

Alunos da rede pública do Rio protestaram na frente do Projac, entre as portarias 1 e 4. Eles pediam qualidade de ensino. O protesto, real, foi inspirado pela ficção e aconteceu depois que uma cena de "Malhação" semelhante foi ao ar. Os jovens usaram cartazes parecidos com os dos personagens da trama. Na novela, os alunos do Dom Fernão abraçaram o colégio e pediram educação.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias