Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020

Jogo Rápido 06/01/2016

06 JAN 2016 - 07h00

Novidades

Kit Harington está aproveitando suas férias no Brasil. Depois de curtir as praias cariocas, agora Kit, astro de Game of Thrones, decidiu fazer trilha nos arredores do parque Lage, no Rio de Janeiro.

Gravidez

Briana Jungwirth, a mãe do filho do cantor do One Direction Louis Tomlinson, já está com um barrigão. Por meio de sua rede social, Briana postou uma foto onde aparece com um vestido preto e se mostra muito feliz. “Mais do que agradecida por um dia tão lindo”, escreveu a jovem na legenda.

Clipe

Manu Gavassi, que foi vista em show com Rafael Vitti, acaba de lançar o clipe de “Direção”, com a participação do ator. Nas cenas, Manu e Rafael protagonizam cenas de sexo e beijam muito no clipe.

Romance

Gigi Hadid, parece que já pensa em viver com o namorado. Gigi e o cantor Zayn Malik foram vistos pelo bairo do SoHo em Nova York, visitando apartamentos que estão disponíveis para aluguel.

Amor

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth foram vistos ao beijos em uma festa. Fontes garantem que Miley quer reatar o relacionamento com Liam e que ainda o ama.

Personagem

O personagem masculino mais querido pelo público de “Totalmente Demais” é o de Fábio Assunção e não Jonatas (Felipe Simas). Esta foi uma das conclusões do grupo de discussão da novela. Eliza (Marina Ruy Barbosa) é a favorita entre as mulheres.

Mais da pesquisa

Ainda sobre o grupo de discussão de “Totalmente Demais”, outra personagem muito querida é Jojô (Giovanna Rispoli). O público também aprova a família de Jonatas: Malu Galli, Ailton Graça e os filhos. Já a editora de moda de Juliana Paes será “humanizada”.

Reinado

O adiamento de “Escrava Mãe”, que estrearia logo depois de “Os Dez Mandamentos”, não foi uma decisão democrática da direção da Record. Longe disso. Tratou-se de uma vontade de Edir Macedo, que determinou que a faixa seja só de histórias bíblicas. Daí a reprise de “O Rei Davi”.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias