Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 19 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020

Jogo Rápido 07/02/2016

07 FEV 2016 - 07h00

Série

Antonio Calloni estará entre os protagonistas de “Justiça”, série de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim. Ele será um político corrupto. O ator também foi reservado para a novela de Gloria Perez, uma parceira de longa data. Ele inclusive está no ar em “Caminho das Índias”.

Outra Graça

Daniela Braga (“A Grande Família” e “Tapas & Beijos”) será diretora-geral da série de humor de Heloísa Périssé no Multishow. A pré-produção começa após o carnaval e as gravações estão previstas para abril. É uma parceria da Globosat com a Globo. O elenco ainda não foi escalado.

Novela

Fabiula Nascimento fará Eulália, em “Velho Chico”. A casa, em Alagoas, fica em uma fazenda que foi desapropriada e virou assentamento de um grupo de sem-terra. A atriz fará par com Rodrigo Lombardi na primeira fase da novela das 21 horas da Globo.

Caminhando

Viviane Jundi, da equipe de Alexandre Avancini, assumirá a direção da segunda fase de “Os Dez Mandamentos”, para que ele possa se dedicar a “A Terra Prometida”. Ele supervisionará. O elenco já recebeu os primeiros capítulos, mas nada de roteiros por ora.

Gravação

Michel Coeli, André Fran, Felipe Ufo, Candide Agbodjogbe, Elhadj Goudiaby e Rodrigo Cebrian no Benin. Eles gravaram o “Que Mundo é Esse?” para a GloboNews.

Temporada

No ar em “A Regra do Jogo”, Otávio Müller foi convidado para o “Zorra”.

Em Abril

O AMC vai exibir a segunda temporada de “Fear The Walking Dead”.

Novidades

A NBC deu sinal verde para a produção do piloto da série baseada em "Cruel Intentions". No Brasil, o filme de 1999, estrelado por em Ryan Phillippe e Reese Witherspoon, ficou conhecido como "Segundas Intenções". A nova atração acompanhará a história de Bash Casey, filho adolescente dos protagonistas. O ator ainda não foi escalado. Roger Kumble, diretor do filme, também vai dirigir o primeiro episódio.

Mudança

Rafael Infante, que deixou o “Porta dos Fundos” recentemente, assinou contrato de um ano com o Multishow. O humorista estará na nova temporada do “Vai Que Cola” e fará par com Samantha Schmütz. Mas ele tem outros projetos lá, ainda mantidos em sigilo.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias