Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020

Jogo Rápido 07/04/2016

07 ABR 2016 - 08h00

Programa

“Minha Estupidez”, programa criado por Fernanda Torres para o GNT, terá, além de entrevistas da atriz/autora com intelectuais, uma parte de dramaturgia. A ficção será derivada de trechos de uma obra do convidado, com cenas estreladas por Fernanda. As gravações estão previstas para junho e a estreia, para o segundo semestre.

Sinal verde

A Record editou “Ribeirão do Tempo” (2010) e conseguiu, no Ministério da Justiça, a classificação de não recomendada para menores de 10 anos. Com isso, a novela, que originalmente só poderia ir ao ar depois das 21 horas, agora está liberada para ser exibida em qualquer horário. A emissora não confirma se haverá uma reprise à tarde.

Elenco

Yasmin Pereira e Luiz Felipe Mello aparecerão no primeiro capítulo de “Haja Coração” em cenas que mostram como Tancinha e Apolo se conheceram. Os personagens, na fase adulta, serão interpretados por Mariana Ximenes e Malvino Salvador.

Vapt-vupt

A segunda temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, uma parceria do Viva com a Globo, terá 15 episódios, mais do que o dobro da leva anterior, com sete. Serão duas semanas de gravação, previstas para agosto, no Projac. Assim como no ano passado, o humorístico irá ao ar primeiro na TV fechada e depois, na aberta.

No cinema

Nizo Neto está rodando o longa “Ninguém Entra, Ninguém Sai”, de Hsu Chien.

Em crise

Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena estarão juntos no cinema. Eles rodarão este mês, em São Paulo, “Terapia de Casal”, comédia romântica com direção de Alexandre Reinecke.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias