Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 01 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/11/2020

Jogo Rápido 07/06/2016

07 JUN 2016 - 08h00

Bola na área

A partir da próxima sexta-feira, a grade de programação da Band estará sujeita a alguns ajustes pontuais que tirarão do ar alguns programas, em dias específicos. É que a emissora se prepara para transmitir os jogos da Eurocopa. O campeonato tem duração exata de um mês e, só para se ter uma ideia, há dias em que três disputas serão exibidas, já a partir da faixa matinal.

Embate de talentos

Luisa Arraes e Antonia Morais são os nomes mais cotados para estrelar 'Lúcia McCartney', nova série do GNT. Inspirado em um conto de Rubem Fonseca e dirigida pelo filho dele, José Henrique Fonseca, o projeto deverá ter custo superior a R$ 5,5 milhões e o protagonista masculino deve ficar com o ator Eduardo Moscovis. Ainda não há previsão de estreia.

Em análise

A estreia de 'Escrava Mãe', na Record, trouxe à tona um dos atuais dilemas da emissora. Agora que tem dois horários de novelas inéditas, fica a dúvida do que acontecerá quando esta se encerrar. A trama tem 140 capítulos gravados e foi finalizada no ano passado. Ou seja, para esticar, só diminuindo o tempo de exibição desse material. Por outro lado, o compromisso de manter esse ritmo de produção ainda depende dos resultados de audiência e comerciais.

Polêmica

O youtuber Felipe Neto fez um vídeo em seu Snapchat ontem em que revela estar escrevendo o roteiro de um vídeo quando mostra, rapidamente, a imagem do cantor Biel. Pouco depois da publicação, Biel postou uma mensagem no Twitter direcionada ao youtuber: “Tá mexendo com a pessoa errada”. No Snapchat, Felipe diz: "Então é assim, se a garota foi na favela, ela foi estuprada, abusada, pode xingar, mas se foi alguém famoso, vamos ficar caladinhos", ironizando a polêmica envolvendo Biel, que foi acusado de assediar uma repórter. Biel logo apagou o tuíte. O vídeo de Felipe Neto sobre o caso foi ao ar ontem e ficou nos tópicos mais comentados do Twitter.



Cinema

Anthony Hopkins fará parte do elenco de “Transformers: O Último Cavaleiro”. A informação foi confirmada no Twitter da produção. O ator foi descrito como "o homem, o mito, a lenda". Ainda não foram divulgados detalhes sobre o papel dele na trama. Hopkins será o segundo vencedor do Oscar a participar do filme da franquia baseada nos brinquedos da Hasbro, seguindo os passos de Jon Voight, que viveu o secretário de Defesa John Keller no primeiro Transformers, em 2007.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias