Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020

Jogo Rápido 08/03/2016

08 MAR 2016 - 08h00

Causa nobre

Lady Gaga, que só contou para a família que foi estuprada, durante a realização do Oscar 2016, mostrou que agora tem um laço eterno com as vítimas de abuso sexual que participaram de sua apresentação na premiação mais importante do cinema. A cantora postou uma foto sua com uma tatuagem nas costas, desenho no qual também foi feito pelos sobreviventes que fizeram parte do show.

Novela

Gabriel Braga Nunes, Thiago Lacerda e Paulo Vilhena fizeram testes para o papel do grande vilão da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A trama, que tem o título provisório de “Sagrada Família”, sucederá a “Velho Chico”.

A Regra do Jogo

Giovanna Antonelli gravou a última aparição de Atena de “A Regra do Jogo”, no fim de semana. A equipe foi reduzida para que nada vaze. Aliás, o acesso aos ensaios também está restrito. Na véspera do último capítulo, serão feitas as sequências do segredo final, o “quem matou o Gibson?”.

Continuação

Cauã Reymond passou uma semana sem voz e longe do Projac, mas está de volta aos estúdios para alívio da equipe da novela das 21 horas. Juliano terá um papel relevante na reta final da trama. E o desfecho de Romero e Atena dará direito a um strip-tease dela, dirigido por Amora Mautner.

Beira-mar

Marcello Melo Jr., longe das novelas desde “Babilônia”, voltará ao ar na faixa das 18 horas. Ele será um pescador na história que sucederá a “Êta Mundo Bom!”.

Novidades

Heloísa Périssé e Thelmo Fernandes, que estudaram juntos no primário em uma escola da Ilha do Governador, serão um casal na série “Os TOCs de Dalila”, série do Multishow. Eles retomam a parceria profissional dez anos depois da peça “Alta Tensão”, dirigida por Heloísa e na qual Thelmo atuou.

Filme

Rafael Cardoso e Leandra Leal, que formaram um casal em “Império”, repetirão a dose no cinema. Eles começaram a rodar “O Rastro”, filme de terror. A história tem como pano de fundo a saúde pública no Rio. Érico Brás, Felipe Camargo e Jonas Bloch também estão no elenco.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias