Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020

Jogo Rápido 08/06/2016

08 JUN 2016 - 08h00

Confissões

As tops Alessandra Ambrosio, Isabelli Fontana e Fernanda Motta foram as convidadas do último vídeo do “Hotel Mazzafera”, canal do Youtube do repórter Matheus Mazzafera. No vídeo, as três revelaram já ter beijado outra mulher e Ambrósio revelou já ter feito amor na rua. As modelos brincaram de 'Eu nunca', um jogo em que os participantes são questionados se já fizeram algo e, caso já tenham feito, devem beber. Durante o jogo, Alessandra ainda disse que já transou no primeiro encontro, Fernanda disse que já fingiu ter dor de cabeça na hora do sexo e Isabelli Fontana contou que já inventou uma irmã gêmea.

Filha adotiva

A atriz e comediante Tatá Werneck recebeu a apresentadora Angélica em sua casa no Rio de Janeiro para um episódio do programa “Estrelas”, que mostra um pouco mais da intimidade dos artistas em suas próprias residências. Durante o quadro, Tatá revelou que já viajou três vezes para a África do Sul e que ajuda uma filha adotiva que ainda mora no continente africano, mas que pretende trazer para o Brasil em breve. "Eu tenho uma filha adotiva na África, que é a Xipo, a mãe dela e a vó dela queriam colocá-la na adoção em uma época, mas depois se arrependeram, eu vou trazer ela pra cá", contou Tatá. Angélica perguntou para a atriz se ela e a menina mantêm contato com frequência e Tatá explicou: "Ela tem 9 anos e não fala inglês, nem português, nem nada, mas ela fala 'I Love You'. Ela é maravilhosa, ela é linda”.

Desconvidado

O cantor Biel foi desconvidado a participar do tour da tocha olímpica. Ele carregaria a chama, durante revezamento, ontem, em Fortaleza. De acordo com a justificativa do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o "revezamento quer passar uma mensagem de paz", fazendo referência ao fato de Biel ser acusado de assediar uma jornalista. A assessoria de imprensa do cantor ainda não comentou o caso. A tocha olímpica tem sido carregada pelo Brasil por personalidades, esportistas de destaque, do presidente e do passado, e pessoas comuns.

Música

O cantor Drake continua a reinar no topo da lista semanal dos álbuns mais populares da Billboard dos Estados Unidos. Pela terceira semana consecutiva, por força da atividade de streaming, ele ficou à frente do cantor country Dierks Bentley e da diva pop Beyoncé. Drake vendeu 152 mil unidades na semana encerrada em 2 de junho, incluindo vendas de álbum e músicas e 137 milhões de streamings, de acordo com dados da Nielsen SoundScan.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias