Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020

Jogo Rápido 09/06/2016

09 JUN 2016 - 08h00

Omissão

O cantor Biel se envolveu em mais uma polêmica: ele foi acusado de omitir socorro após um acidente de trânsito em Lorena, interior de São Paulo. A Polícia Civil disse que o cantor fez uma manobra brusca no veículo, fechando a motociclista e causando sua queda, na noite da última terça-feira. A motociclista foi socorrida por familiares e Biel saiu do local sem prestar auxílio. O acidente ocorreu por volta das 23 horas, próximo a uma praça no centro de Lorena, cidade onde o cantor mora. Ainda de acordo com a Polícia, Biel já foi intimado e vai comparecer à delegacia com dois advogados. Tanto o cantor quanto a motociclista serão ouvidos para apurar o caso. A assessoria do cantor não se pronunciou.

Audiência

A edição deste do último domingo de “A Hora do Faro” representou o recorde de audiência do programa desde sua estreia, com média de 13 pontos - mesmo número alcançado em julho de 2015 - e pico de 17. Desta forma, a atração da Record ficou em segundo lugar em sua faixa horária, das 15h29 às 19h30, e ficou 29 minutos na liderança no início da noite, quando o “Domingão do Faustão” exibia um quadro de concurso de mágica. O programa de Rodrigo Faro teve como atração principal a matéria com o palhaço Lulu, menino de 7 anos que se apresenta ao lado do tio em ônibus da cidade de Fortaleza.

Recorde

Você já escutou a música “Bumbum Granada”? O clipe do funk dos MCs Zaac e Jerry acaba de superar, com apenas um mês após o lançamento, a marca de 50 milhões de visualizações no YouTube. Atualmente, “Bumbum Granada” é a música de maior destaque na internet no Brasil. Além dos views, a faixa é a mais tocada no serviço de streaming Spotify no país e era a mais vendida na loja digital iTunes Brasil até a última segunda-feira, ficando à frente da música “Sorry”, de Justin Bieber.

Turnê

Gilberto Gil e Caetano Veloso retornam a São Paulo nos dias 16 e 17 de setembro com a turnê “Dois Amigos, Um Século de Música”. A apresentação, que comemora os 50 anos de carreira dos dois artistas, será no palco do Citibank Hall. Os ingressos estão à venda para clientes dos cartões Citi e Diners Club. Amanhã, será aberta a venda para o público em geral, nos pontos de venda espalhados pela cidade, na bilheteria do Citibank Hall e pela internet. A turnê, que relembra os grandes sucessos e parceiras dos baianos em cinco décadas de música estreou em junho de 2015 em Amsterdã, na Holanda, e já passou por dez países.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias