Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020

Jogo Rápido 09/12/2015

09 DEZ 2015 - 07h00
Sem lua de mel

Depois do casamento, Daniel Oliveira, não pôde ir para a lua de mel com Sophie Charlotte. Isso porque atualmente ele está gravando a minissérie “País do Futuro”, em que fará par com Bruna Marquezine. Sophie, que está grávida de seis meses, também já está trabalhando na divulgação do filme “Reza a Lenda”.

Cartaz na China

Os cartazes do filme “Star Wars: O Despertar da Força” que estão sendo divulgados na China sofreram alteração com o original. A polêmica surgiu porque o ator negro John Boyega, britânico que interpreta o personagem Finn, foi retirado do cartaz. Na versão original (americana) do cartaz de divulgação, ele está em destaque, bem maior que o astro Harrison Ford (Han Solo), por exemplo.

Pouso forçado

O ator Morgan Freeman levou um susto no último domingo. Isso porque o avião em que estava foi obrigado a fazer um voo forçado nos Estados Unidos. aeronave aterrissou na cidade de Tunica com um pneu arrebentado, segundo a rede de televisão NBC. O ator viajava com mais uma pessoa e ambos saíram ilesos.

Inspiração

Holly Woodlawn, a atriz e modelo transgênero dos anos 1970 que foi musa do pintor Andy Warhol e inspirou a canção "Walk on the Wild Side", de Lou Reed, morreu no domingo, em Los Angeles, em decorrência de um câncer. Ela tinha 69 anos.

Saída da

maternidade

Deborah Secco teve até uma personal stylist para criar o look que usaria ao sair da maternidade. A responsável por escolher a roupa da atriz foi a blogueira Mariah Bernardes, que acumula mais de 450 mil seguidores no Instagram. Ela conta que foi a primeira vez que fez esse tipo de trabalho.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias