Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 19 de outubro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2018

Jogo Rápido 10/02/2016

10 FEV 2016 - 07h00

Novela

Uma das grandes atrizes da TV, Ana Beatriz Nogueira está reservada para “À Flor da Pele”, de Gloria Perez. As sondagens de elenco estão correndo discretamente. Ana Beatriz trabalhou com a autora em “Caminho das Índias” e com Rogério Gomes, o diretor, em “Além do Tempo”.

Casal

Deu o que falar o Carnaval da apresentadora e atriz Monica Iozzi. Isso porque, ela foi flagrada aos beijos, em um camarote, com o ator Klebber Toledo. Os dois estavam acompanhando o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageou a família Camargo. Ao ser questionada se tinha alguma intenção com o ator, ela respondeu: “sempre”.

Viagem

Raphael Cavaco, da produção de “Totalmente Demais”, viajou para o Uruguai em busca de locações. Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Juliana Paes e Daniel Rocha devem gravar a novela lá, quando Eliza ganhar o concurso Garota Totalmente Demais e for ao país para fotografar para um ensaio de moda.

Abrasador

O calor no Rio está castigando a equipe de “Liberdade, Liberdade”, que começou a gravar os primeiros capítulos na semana passada. Com figurino de época o que inclui anáguas, saias bufantes, botas etc, Andreia Horta, Caio Blat, Sheron Menezzes e Dalton Vigh fizeram externas na Urca sob um sol inclemente.

Gravação

Luiz Fernando Carvalho grava as cenas de “Velho Chico” em Cachoeira, na Bahia. A produção de arte da Globo se somou a um grupo de profissionais locais. “A acolhida da população foi tanta que pararam o Carnaval para participarem das cenas!”, conta o diretor.

Humor

Por conta da saída de Fernando Caruso do Multishow, Marcelo Marrom ocupará seu lugar na bancada do Prêmio Multishow de Humor.

Novidades

Caruso está em conversas avançadas com a Globo para fazer “Zorra”.

Série

Davi, personagem de Jesuíta Barbosa em “Nada Será Como Antes”, será um cantor usuário de diferentes tipos de drogas. A série é sobre a História da TV e dirigida por José Luiz Villamarim. Eles fizeram “O Rebu” juntos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias