Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020

Jogo Rápido 10/11/2015

10 NOV 2015 - 07h00

Animação

O longa “Procurando Dory” será baseado na peixinha atrapalhada e esquecida Dory, personagem de “Procurando Nemo”, que vai questionar suas origens e embarcar em uma aventura para tentar encontrar seus pais. O elenco conta com Ellen DeGeneres que reprisa seu papel de dubladora da protagonista, enquanto Diane Keaton e Eugene Levy darão voz aos pais da protagonista. O filme tem estreia prevista nos cinemas para junho de 2016.



Filme

A atriz Chloë Grace Moretz, viverá “ A Pequena Sereia” na versão live-action do desenho. Através das suas redes sociais, Chloë mostrou aos seus seguidores o quanto estava animada em interpretar a princesa Ariel. O filme live-action de “A Pequena Sereia” vai mostrar um novo retrato do famoso conto de fadas escrito por Hans Christian Andersen, que conta a história de uma sereia que deseja se tornar humana depois de se apaixonar por um homem que ela salvou de um afogamento.

Criador

Luís Miranda, no ar no “Zorra” e em “Mister Brau”, está escrevendo o seu primeiro roteiro para TV, em parceria com Elísio Lopes (do “Esquenta!” e do “Espelho”) e João Rodrigo Mattos. “Sete Conto” reunirá alguns personagens do espetáculo “Terça Insana”. Serão 13 episódios. O ator negocia com canais da TV aberta e fechada.

Selva

Camila Rodrigues, que renovou seu contrato por mais três anos com a Record, estará em “Sem Volta”, série de Edgard Miranda inspirada em “Lost”. As gravações vão acontecer entre janeiro e março em Teresópolis. A data de estreia ainda não foi definida.

Começo

Personagem de Juliana Paes surge sexy na estreia de “Totalmente Demais”. Carolina diva nas primeiras cenas da novela das 7 ao aparecer de lingerie e poderosa durante um banho de espuma, no início da novela.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias