Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 21 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/10/2020

Jogo Rápido 11/11/2015

11 NOV 2015 - 07h00

Torcedora

Atriz e participante do "ExtraOrdinários", do SporTV, Maitê Proença torce para o Botafogo e fez promessa de que se o time subisse para a elite do Brasileirão ficaria nua no programa. O time precisa somente de três pontos para conseguir o feito. A promessa anda agitando as redes sociais e fez a torcida alvinegra cria um hino em homenagem à musa. Elaborada por Carlos Monte, pai de Marisa Monte, a marchinha cobra a atriz: “Maitê, é isso aí/ Prometeu vai ter que cumprir".



Novela

As gravações de “Velho Chico” começarão em janeiro no Sertão. Nos primeiros capítulos, ambientados em 1968, Rodrigo Santoro, filho de um coronel, estará vivendo em Salvador. Lá, receberá a notícia da morte do pai (Tarcísio Meira) e voltará para a fazenda.

Novela das 21h

“Velho Chico” será uma saga familiar, um drama. Estarão presentes na trama personagens clássicos das histórias de Benedito Ruy Barbosa. Um deles é a Professorinha, papel de Dira Paes. Luiz Fernando Carvalho já comanda ensaios diários no seu galpão, no Projac. Ao todo serão cerca de 40 atores, alguns deles novos na TV.

E mais

Lucy Alves, a sanfoneira do “The Voice”, terá uma importante personagem em “Velho Chico”. Ela havia feito um ótimo teste para “Dois Irmãos”, mas acabou fora do projeto por razões alheias ao seu talento. Outra promessa dessa produção é Lee Taylor. Ele trabalhou com Antunes Filho e tem uma carreira sólida no teatro.

Sonho bom

Marília Pêra, que está gravando um CD de músicas românticas pela Biscoito Fino, tem um sonho: que uma canção faça parte da trilha de uma novela. Ela adoraria que fosse em “Além do tempo”, mas sabe que o prazo para a trama já passou.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias