Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020

Jogo Rápido 12/04/2016

12 ABR 2016 - 08h00

Novela

Luís Melo vai interpretar o patriarca da família japonesa de “Sol Nascente”, próxima novela das 18 horas. Nascido e criado no Japão, Tanaka, seu personagem, será neto de um americano. Na história de Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires, ele virá para o Brasil nos anos 1960. A direção caberá a Leonardo Nogueira.

Filme

Rodrigo Pandolfo vai interpretar o maestro João Carlos Martins jovem no filme que contará a sua história, com direção de Mauro Lima. Depois, o personagem será de Alexandre Nero. O ator fará aulas de piano e começará a rodar o longa após finalizar os trabalhos em “Minha Mãe É Uma Peça” 2, com Paulo Gustavo.

Série

Depois do Ascânio de “A Regra do Jogo”, Tonico Pereira estará na série do “Fantástico”, “Segredos de Justiça”, estrelada por Gloria Pires. Ele gravará nesta semana como um lavrador que cria a neta.

Gravação

O elenco de “Velho Chico” tem gravado intensamente no Nordeste. Os trabalhos começam às 7 horas e se estendem até as 17 horas. A equipe já passou por Petrolina, em Pernambuco, e agora está em Santo Amaro, na Bahia, onde permanecerá por dez dias, ao todo. Depois, retornará ao Rio.

Elenco

Marina Palha estará na série “Não Vem Que Não Tem”, de André Pellenz, prevista para junho na Fox.

Programa

Bruno Garcia e Rafael Vitti serão os representantes masculinos em “Truque Vip”, quadro do “Domingão” em que famosos aprendem a fazer mágica. A estreia está prevista para maio.

Longa-metragem

Luma Costa, que trabalhou com Cininha de Paula em “Pé Na Cova”, será dirigida por ela em “Duas de Mim”. As filmagens começam em junho. Márcio Garcia e Cacau Protásio também foram convidados para participações no longa, que terá Thalita Carauta como protagonista.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias