Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 19 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020

Jogo Rápido 13/03/2016

13 MAR 2016 - 08h00

Andamento

Aos poucos, o SBT vai definindo o elenco de sua próxima novela infantojuvenil, “Carinha de Anjo”. Queridinha de Silvio Santos desde pequena, Maisa Silva já é um dos nomes confirmados. Jean Paulo Campos, que fez sucesso na pele do ingênuo Cirilo do "remake" de “Carrossel”, na mesma emissora, também será aproveitado. A estreia está prevista para outubro.

No Batente

A equipe de “Haja Coração” está na cidade de São Paulo gravando as primeiras cenas da próxima novela das 19 horas da Globo. A trama será ambientada em regiões como a Vila Madalena e a Zona Leste, mas sequências na Avenida Paulista, no Mirante 9 de Julho, no Vale do Anhangabaú e no Parque do Povo também estão sendo feitas. No elenco estão Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Cleo Pires, João Baldasserini, Tatá Werneck e Agatha Moreira, entre outros.

Parceira

O Gloob anunciou a animação “Porto Papel”, uma inédita coprodução do canal com Zumbástico Studios, CNTV e TVN, do Chile; Señal TV, da Colômbia; e PakaPaka, canal infantil da Argentina. A história se passa no balneário de Porto Papel e gira em torno de Matilde, menina de 12 anos que possui um poder diferente e incontrolável a cada dia. Como, por exemplo, a capacidade de mudar o clima com um simples espirro ou de colocar fogo nas coisas ao dizer uma palavra específica.

Economia

A Globo está reduzindo seu quadro de autores e diretores contratados. A ideia é cortar custos onde for possível e, com isso, alguns profissionais começam a trabalhar com vínculos por obra. É o caso de Jayme Monjardim. Wolf Maya, que queria se dedicar a projetos fora da emissora, não perdeu o contrato, mas este foi "pausado" e, durante esse período, o diretor fica sem receber salário. Até o escritor Lauro César Muniz, contratado pela Globo recentemente, foi dispensado até que alguma sinopse sua entre em produção.

Série

Mais um nome foi confirmado na série de TV baseada no filme “Máquina Mortífera”. Desta vez, a equipe escalou Kevin Rahm, o Ted de “Mad Men”, para viver o Capitão Avery. Além dele, Damon Wayans e Jordana Bewster também integrarão o núcleo policial, na pele do detetive Roger Murtaugh e da terapeuta Maureen "Mo" Cahill.

Reservadas

“À Flor da Pele”, próxima novela de Glória Perez, prevista para estrear em abril de 2017, já tem nomes de peso entre as atrizes reservadas para a produção. Paolla Oliveira, Isis Valverde e Débora Falabella, por exemplo, estão nessa lista. O folhetim vai tratar de diversidade sexual e, por isso, a equipe já está em busca de atores transexuais.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias