Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020

Jogo Rápido 13/10/2015

13 OUT 2015 - 08h00

Elenco

Produtores buscam o elenco de “Velho Chico”, próxima novela das 21 horas da Globo. Eles querem “artistas do povo nordestino: caboclos, brancos, negros, indígenas, holandeses etc”. Uma atriz deve se parecer com Letícia Sabatella aos 16 anos e outra, com a modelo baiana com carreira internacional Marina Nery.



Presentão

A TV Brasil terá um especial de fim de ano com “Pedro e o Lobo”, com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e voz e narração de Adriana Calcanhotto. Fora isso, a cantora e seu heterônimo, Partimpim, comandarão o “Hora da criança” na emissora em 2016. O grupo Giramundo fará a versão em formato de marionete da Partimpim.

Só na hora

Assim como aconteceu com “Saltibum”, a equipe do “Caldeirão do Huck” fará sigilo sobre o resultado do quadro “Desafiados”. As provas já foram todas gravadas na Argentina, mas os participantes só saberão quem venceu no palco, ao vivo, em dezembro. A estreia será no próximo dia 17.

Atraso

Fox falou sobre as razões de o quarto episódio de “Scream Queens” não ter ido ao ar no dia anunciado. Eles alegam que “o programa não chegou a tempo dos EUA”.

Novela

Conrado Caputo, que fez o maior sucesso como o Pepito em “Alto astral”, voltará a trabalhar com o autor da novela, Daniel Ortiz. O ator estará no elenco de “Haja coração”. Seu personagem, desta vez, será dramático.

Novo Quadro

O novo quadro de Marcio Atalla no “Fantástico” será gravado no começo do ano e irá ao ar no primeiro semestre. Os participantes serão anônimos como na última edição do “Medida Certa”, cujo formato, aliás, não será completamente abandonado.

Vilão na Marvel

Bryan Cranston, que deu vida a Walter White na série Breaking Bad, afirmou que gostaria de interpretar um vilão da Marvel. "Eu gostaria de fazer um vilão de super-heróis em algum clássico da Marvel. Poderia ser algum personagem criado do zero. Eu não sei quem eu faria, mas eu seria bem sórdido". O próximo filme dele será Trumbo, em que interpreta um famoso escritor norte-americano que é preso e acusado de ser comunista. O lançamento é previsto para 6 de novembro nos EUA.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias