Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020

Jogo Rápido 13/12/2015

13 DEZ 2015 - 07h00

Elenco

Grande parte da equipe técnica de “Os Dez Mandamentos” vem recusando as propostas para fazer a nova fase da novela. É que os salários oferecidos são bem mais baixos. E câmeras, técnicos de áudio, produtores etc. vêm encontrando trabalho em publicidade e em produções independentes.

Diretor único

Hélio Vargas vai assumir a direção-geral do “Estrelas” e do “Caldeirão do Huck”. Jorge Espírito Santo volta a se dedicar exclusivamente ao “Fantástico”.

Novela

As atrizes Deborah Evelyn e Letícia Braga encenarão juntas. Elas serão mãe e filha em “A Regra do Jogo”. Kiki, que todos pensam estar morta, surgirá na novela com a menina, de 10 anos.

A data

“Velho Chico”, novela de Benedito Ruy Barbosa dirigida por Luiz Fernando Carvalho, tem estreia prevista para 14 de março.

O planejamento

E a Globo já está avisando ao elenco da novela das 21 horas que virá em seguida de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que os trabalhos começam em maio.

Novidade

Beto Simas gravou uma participação especial em “Malhação” como um mestre de capoeira, seu ofício na vida real. No intervalo das gravações, ele posou com parte do elenco: Maicon Rodrigues, Brenno Leone, Giulia Costa, Marina Moschen, Nicolas Prattes e Enzo Romani.

Contos

Terça-feira, Fausto Galvão lançará “Besteirinha, coisa pouca, quase nada - Um livro de anotações”. O prefácio é de Marcos Caruso.

Adaptação

Abigail Breslin, a eterna "Little Miss Sunshine" e atualmente no ar em "Scream Queens", estrelará a adaptação para a TV de "Dirty Dancing". O telefilme de três horas será produzido pela ABC e ainda não tem data de exibição.

Filme

O filme “Tartarugas Ninja 2”, que conta com Alessandro Ambrósio no elenco, finalmente teve seu primeiro trailer divulgado.

Série

Começam em abril, aqui e na Argentina, as gravações da primeira produção internacional da Globo. Bruno Gagliasso será o único brasileiro da série, que terá direção de Daniel Burman. O ator morou em Buenos Aires quando atuou em “Chiquititas” e fala espanhol correntemente.

Longa

Mateus Solano, Jacqueline Sato e o diretor Rodrigo Bernardo estarão no set do filme “Talvez uma história de amor”. A atriz, que foi a Jéssica de “Além do horizonte”, interpretará a ex-namorada de Virgílio, personagem dele. Estreia em 2016.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias