Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020

Jogo Rápido 14/02/2016

14 FEV 2016 - 07h00

Produção

A Fábrica de Seriados de Aguinaldo Silva já definiu qual será a primeira sinopse a ser trabalhada por seu grupo de roteiristas. A história terá como principal personagem o escritor João do Rio e, segundo o próprio idealizador do projeto, será de terror. A ideia é desenvolver quatro seriados, que serão oferecidos inicialmente à TV Globo. Mas, se os projetos forem recusados, eles serão oferecidos a outros canais.

Novidades

Na equipe de “Totalmente Demais” até queria, mas Flávio Galvão não pôde aceitar o convite para fazer uma participação especial na novela das 19 horas da Globo. Flávio, que interpretou o mulherengo Reginaldo em “Império”, no ano passado, vai estrear em breve, em São Paulo, o espetáculo “O Semeador”, assinado por Gabriel Chalita.

Reviravolta

A trama de “Totalmente Demais”, Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) se beijarão em breve. A menina vai estar na casa do mocinho quando pintar um clima e sair o beijo. Mas o rapaz fica constrangido e tenta se explicar. Leila o deixa à vontade, mas dá a entender que gostou bastante do que acabou de acontecer e vai embora, deixando-o confuso.

Compromisso

Ticiane Pinheiro conversou com a Record e renovou o contrato com a emissora por mais dois anos. A loura é apresentadora do “Hoje em Dia”, ao lado de César Filho e Ana Hickmann. A estreia da moça no canal foi no reality show “Simple Life”, em que duas mulheres bem de vida iam para um sítio tentar uma vida mais simples. E executavam tarefas como tirar leite de vaca e entregar marmitas para ganhar dinheiro.

Novela

Ficou para Dennis Carvalho a direção de “Sonha Comigo”, novela de Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares que substituirá “Haja Coração”, de Daniel Ortiz, na Globo, às 19 horas. A trama de Ortiz tem estreia programada para 16 de maio, enquanto “Sonha Comigo” só deve dar as caras na grade da Globo no dia 31 de outubro.

Diretor

Mauro Mendonça Filho, que dirigiu “Verdades Secretas” no ano passado, ganhou uma sinopse das 21 horas para conceituar. Será ele o diretor responsável pela novela de estreia de Thelma Guedes e Duca Rachid na faixa das 21 horas da Globo. Mas Maurinho, como é conhecido pelos amigos e colegas, terá bastante tempo para esse trabalho. É que a estreia do folhetim está prevista para o início de 2018.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias