Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020

Jogo Rápido 14/06/2016

14 JUN 2016 - 08h00

Propaganda falsa

Na manhã de ontem, durante o programa “Mais Você”, a apresentadora Ana Maria Braga denunciou um golpe na internet que utiliza a sua imagem para a venda de um produto de emagrecimento. "Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas conhecidas. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem. Eu não acredito no produto, eu não tomo e não tomarei", alertou Ana. A propaganda usa a imagem da apresentadora, fazendo uma chamada que anuncia sua 'falsa morte' e no momento em que o internauta clica sobre a imagem, ele é direcionado para a venda de produtos de emagrecimento, que acompanha uma matéria falsa citando o "emagrecimento" de Ana Maria por meio do produto em questão.

Tragédia

Artistas lamentam nas redes sociais, no último fim de semana, a morte da cantora e ex-The Voice Christina Grimmie, que foi assassinada a tiros depois de uma apresentação em Orlando, nos Estados Unidos. O agressor, cuja identidade ainda não foi divulgada, disparou contra Christina, de 22 anos, quando ela dava autógrafos ao término do show, e se suicidou logo depois. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Na página oficial do The Voice (EUA) no Twitter foi publicado: "Estamos com o coração partido. @TheRealGrimmie é uma amada integrante da nossa família. Nossos pensamentos estão com ela e com a família”. A cantora Demi Lovato também se manifestou. “#RIPChristina meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos", disse a cantora, logo depois de perguntar: "O que há de errado com as pessoas?". O cantor Adam Levine, que foi técnico de Christina durante o The Voice 6, postou uma foto com ela e disse que estava “triste, chocado e confuso”. Ele também afirmou que “isto não é justo”.

Segunda temporada

A segunda temporada de “Narcos” estreia no dia 5 de setembro, no Netflix, às 14h01. A nova temporada terá 10 episódios. Produzida por José Padilha (“Tropa de Elite”) e Eric Newman (“Filhos da Esperança”), a série é estrelada por Wagner Moura, no papel de Pablo Escobar, e por Boyd Holbrook e Pedro Pascal. “Narcos” narra as histórias reais e conturbadas dos chefões do narcotráfico no final dos anos 1980 e os enormes esforços dos agentes da lei para detê-los em conflitos brutais e sangrentos. Seu roteiro detalha os vários lados que compõem estas forças conflitantes - agentes da lei, políticos, policiais, militares e civis - que se chocam no esforço para controlar a cocaína.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias