Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020

Jogo Rápido 14/10/2015

14 OUT 2015 - 08h00

Music Awards 2015

Ontem, o American Music Awards 2015, que contempla os maiores nomes da música dos Estados Unidos, finalmente ganhou sua lista de indicados. Como era de se esperar, Taylor Swift reinou, sendo indicada para várias categorias, inclusive a mais importante: artista do ano. Entre os concorrentes estão: Luke Bryan, Ariana Grande, Nicki Minaj, Maroon 5, Ed Sheeran, Sam Smith, Taylor Swift, One Direction, Meghan Trainor e The Weeknd.



Segunda Capa

O novo álbum de Justin Bieber, chamado “Purpose”, pode ter uma segunda capa lançada graças à receptividade do produto no Oriente Médio, segundo o site TMZ. Isso porque nem todo mundo aprovou o novo CD de Justin. Segundo a publicação, os países predominantemente muçulmanos não aprovaram o fato do pop star estar sem camisa e com o símbolo de uma cruz em seu peito (por causa de sua tatuagem).

Especial!

A edição especial de “Escolinha do Professor Raimundo”, no Viva, será também um encontro de família. Marcos Palmeira interpretará Seu Peru, personagem que foi de Orlando Drummond. O ator é filho de Zelito Viana, irmão de Chico Anysio. Bruno Mazzeo, seu primo, será o mestre.

Tudo Gelado

O elenco de “Ligações Perigosas” foi fazer as últimas sequências em Concepcion del Uruguay, município argentino à beira do Rio Uruguai. Os trabalhos da série de Manuela Dias correm sob o comando de Vinícius Coimbra a temperaturas de 2 graus. Sexta-feira é o último dia.

Série de Espionagem

Se você é fã das séries de espionagem, vai gostar de “Quântico”. A produção que estreia no próximo dia 26, às 22 horas, no AXN foi uma das mais esperadas da temporada. A trama tem seus atrativos. O principal deles é um roteiro cheio daqueles truques espertos que fazem os programas do gênero capturarem a atenção do público. A ação corre em duas narrativas. Em outra cronologia, no futuro, a recruta Alex Parrish (Priyanka Chopra) desperta de um desmaio em meio aos escombros depois um atentado terrorista. Ela é acusada de fabricar bombas em casa. Aparentemente inocente, é presa pela mesma equipe do FBI que a treinou em Quântico. Desesperada, foge. A trama segue então a cruzada de Alex para provar sua inocência e achar os verdadeiros culpados.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias