Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 20 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2020

Jogo Rápido 14/11/2015

14 NOV 2015 - 07h00

Série

Atriz e escritora de primeira linha, Fernanda Torres vai estrear agora como roteirista na Globo. Seu romance, “Fim”, será uma microssérie de oito capítulos. O projeto é do núcleo de José Luiz Villamarim e está nas mãos de Maria Camargo. Fernanda se juntará a ela quando voltar das férias.



Pelo Retorno

Nerd assumido, Fernando Caruso apresentará a Convenção Nacional de Fãs de Star Wars, a Jedicon, no fim do mês, no Planetário. Ele ocupa este posto desde 1999. “Essa festa é como o Réveillon para nós nerds, um grande encontro social, de debates sobre nossa paixão, e aguardada o ano inteiro”, diz.

Vínculo

Luma Costa assinou seu primeiro contrato de prazo longo (dois anos) com a Globo. A atriz é a Odete Roitman de “Pé na Cova”.

Humor

Um dos projetos no Núcleo de Entretenimento Multiplataforma da Globo é um programa estrelado por Ney Latorraca. Em “Neyla”, uma série, ele interpretará um ator sem entusiasmo pela profissão.

Elenco

Sergio Guizé e JP Rufino estarão em “Êta mundo bom!”, novela de Walcyr Carrasco que estreia em janeiro. Eles serão grandes e inseparáveis amigos.

Manias

Luís Lobianco fará uma participação no longa “Toc”, que será estrelado por Tatá Werneck.

Ano que Vem

Maitê Proença fará a melhor amiga da protagonista, Joaquina (Andreia Horta), em “Liberdade, Liberdade”. É a novela de Márcia Prates para a faixa das 23 horas.

Novela

Os trabalhos para “Carinha de Anjo”, próxima novela infantil do SBT, já começaram. Produtor da Televisa, Nicandro Diaz esteve esta semana na sede da emissora para dar um workshop. Participaram dele Iris Abravanel, Rita Valente e Leonor Correia. O trio fará a adaptação da história prevista para estrear em 2016.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias