Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2020

Jogo Rápido 15/05/2016

15 MAI 2016 - 08h00

De volta

Depois de uma participação em “Malhação”, Renata Dominguez fará “Sol Nascente”. Na nova novela das 18 horas da Globo, ela terá um romance com o personagem de Rafael Cardoso.

Elenco

Stella Miranda estreia o filme “Mulheres no Poder” de Gustavo Aciolli. Ela e sua filha, Nicola estiveram na estreia em Botafogo.

Galeria da luz

Você sabia que “O Som do Vinil”, com Charles Gavin no Canal Brasil, vai entrar na décima temporada? Vida longa a ele.

Lançamento

Mariah Rocha acaba de lançar o filme "Eu Só e Nada Mais", de Dodô Azevedo, sobre uma mulher que é levada para a Europa pelo marido, numa tentativa dele de curá-la de um distúrbio de personalidade. A primeira exibição aconteceu mês passado, no Cine Joia, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Novidades

Pela primeira vez, uma novela da Globo terminará em uma segunda. O último capítulo de “Totalmente Demais” será no próximo dia 30. Com isso, escapará da exibição na semana de Corpus Christi. Como se sabe, os feriados costumam prejudicar a audiência. “Haja Coração” começará na terça. Coincidência ou não, no mesmo dia, a Record estreará "Escrava Mãe", na mesma faixa.

Programa

Comandado por PC Siqueira e Juliano Enrico, o programa "Caravana no Ar" será lançado hoje no TBS. A atração contará ainda com a participação de vários humoristas. Em um dos quadros, Victor Lamoglia (foto acima) interpretará o apresentador de um game show dos anos 1980.

Série

Estrela de "Breaking Bad", Bryan Cranston fará "Electric Dreams: The World of Philip K. Dick", série inspirada em contos de Philip K. Dick. A produção, de 10 episódios, será exibida pelo Channel 4. Ronald D. Moore, de "Outlander", e Michael Dinner, de "Justified", serão os roteiristas. Além de atuar, Cranston será produtor executivo da atração..

Rotina

Escalada para a próxima novela das 21 horas da Globo, "A Lei do Amor", a cantora e atriz Sophia Abrahão disse que sempre praticou esportes. A ex-ruiva, que atualmente está com os cabelos bem curtos e louros, posou para um ensaio fotográfico e falou sobre sua rotina saudável. “Hoje em dia, com a rotina agitada, procuro treinos enxutos de funcional ou pilates. Preciso de fôlego para encarar os palcos”, diz Sophia, que recentemente lançou um programa musical para internet, o "FS Studio Sessions".

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias