Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 20 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2020

Jogo Rápido 15/09/2015

15 SET 2015 - 08h00

Relançamento

Foi revelado que o primeiro livro da série “Crepúsculo” será relançado com conteúdo inédito para comemorar 10 anos do lançamento. Em um comunicado divulgado pela editora do livro, Little, Brown Books for Young Readers, a própria escritora, Stephenie Meyer, deu a notícia. “É incrível para mim que 10 anos se passaram desde que ‘Crepúsculo’ foi publicado pela primeira vez. Para mim, este aniversário é uma celebração dos fãs, com toda a sua incrível paixão e dedicação. Estou animada para começar a passar tempo com eles de novo“, disse ela. Por mais que ainda não tenha sido confirmado qual será o conteúdo inédito, o relançamento está marcado para o dia 6 de outubro. Ainda não foi confirmado se a versão brasileira também ganhará uma repaginada.



Pressão

Eddie Redmayne (foto ao lado), que interpreta um transexual em “A Garota Dinamarquesa”, também será o protagonista do longa do universo Harry Potter, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Eddie confessou que a pressão é grande para viver um personagem da obra de J.K. Rowling. “As apostas são grandes porque os outros filmes foram tão bons. Você não vai querer estragar tudo”, disse ele durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto. “É um completo privilégio para mim. Eu amo J.K. Rowling e adoro os filmes e livros de Harry Potter, então, esse é o mais maravilhoso presente que eu poderia receber”, vibrou o astro. Redmayne será Newt Scamander no novo longa que se passará em Nova York 70 anos atrás, antes das histórias de Harry Potter. Dirigido por David Yates, o filme é uma adaptação do livro homônimo de 2001 escrito por J.K. Rowling. O filme tem data prevista de estreia para o dia 18 de novembro de 2016 e o elenco possui grandes nomes como Colin Farrell e Ezra Miler.

Dando certo

A Record estuda prolongar “Os Dez Mandamentos” (foto acima). A novela já tinha sido esticada e iria até novembro. Agora, o elenco foi aconselhado extraoficialmente a desmarcar outros compromissos até janeiro.

Série campeã

Uma ótima notícia para os fãs de “American Horror Story”. A nova temporada da série, que terá o subtítulo “Hotel”, estreia aqui no FX no mesmo dia em que será lançada nos Estados Unidos, com apenas algumas horas de diferença. O lançamento será à meia-noite de 7 de outubro.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias