Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020

Jogo Rápido 15/11/2015

15 NOV 2015 - 07h00

Série

Zoe Kazan, que fez uma participação em "Olive Kitteridge", estrelará o piloto de "Max", série da HBO com direção de Lena Dunham. A atriz substituirá Lisa Joyce, que deixará a atração para se dedicar às gravações de "Insecure", outro projeto do canal. "Max" será ambientada nos anos 1960 e mostrará o feminismo da época. A protagonista, personagem de Zoe, será escritora e envolverá com o com o movimento.



Temporada

"American Horror Story" foi renovada pelo FX. O canal ainda não divulgou o tema e o título da sexta temporada, que será lançada em 2016. Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, "American Horror Story" é uma das atrações mais vistas do FX nos Estados Unidos. A atual temporada, "Hotel", acumula uma média de 6,9 milhões de telespectadores. No Brasil, a série também é exibida pelo FX.

Renovada

"Blindspot" foi renovada e terá uma segunda temporada na NBC. Nos sete primeiros episódios, a série conquistou uma média de 12,7 milhões de telespectadores. As informações são da "Variety". A atração mostra a história de Jane (Jaimie Alexander), uma mulher que é encontrada desmemoriada dentro de uma mala. As tatuagens dela são o ponto de partida para uma investigação do FBI. No Brasil, a série é exibida pelo Warner.

Teatro

Mel Lisboa comenta como é fazer dois espetáculos ao mesmo tempo: “Vida louca”. No “Programa do Jô”, atriz fala sobre as peças “Otelo” e “Rita Lee mora ao lado”. “Interpretar um personagem no teatro é complicado e trabalhoso, imagina fazer dois ao mesmo tempo em peças diferentes”. Mel Lisboa está vivendo essa experiência com os espetáculos “Otelo” e “Rita Lee mora ao lado”. Em “Otelo”, Mel Lisboa interpreta Desdêmona e, em “Rita Lee mora ao lado”, ela vive a cantora.

Término

A atriz Renata Dominguez terminou o casamento com o ex-diretor de novelas da Record, Edson Spinello. Inclusive, Renata deixou a casa em que morava com o ex-marido e está morando com a mãe no Rio de Janeiro.

Audiência

Apesar de ter sido elogiado, o tom informal e descontraído que o novo formato do “Jornal Nacional” ganhou, como o “Bom Dia Brasil”, “Jornal Hoje” e o “Jornal da Globo“, não vem agradando a alta cúpula da emissora carioca. A direção da emissora pretende diminuir o tom informal adotado pelo telejornal, voltando a concentrar as ações dos apresentadores na bancada. A única caminhada seria no momento da previsão do tempo.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias