Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/10/2020

Jogo Rápido 15/12/2015

15 DEZ 2015 - 07h00
Emoção

A apresentadora Ana Maria Braga revelou, no programa de ontem, que deixou o cigarro após descobrir início de câncer no pulmão. “Fiquei estatizada”. Emocionada, ela contou que fumou durante anos, e parou em setembro quando fez uma cirurgia. Os médicos que acompanharam sua rotina afirmaram que chances de cura é de quase 100%.

Trabalhando

Walther Negrão e Júlio Fischer entregarão, na primeira semana de fevereiro, os seis primeiros capítulos da novela que eles preparam para a faixa das 18 horas. A previsão de estreia da história, ainda sem título definido, é para a segunda quinzena de agosto de 2016.

E mais

Além de um núcleo de imigrantes japoneses, a história terá personagens italianos e mostrará o contraste entre as duas culturas. O protagonista será filho de italianos donos de uma tradicional padaria do bairro Mooca em São Paulo. Nos capítulos iniciais, a família estará morando na Capital paulista, mas depois se mudará para uma cidade fictícia do litoral.

Vida longa

Luciana (Marina Moschen) e Vanda (Solange Couto) também ficarão em “Malhação”. O autor gostaria de manter na novela Uodson, personagem de Lucas Lucco, no segundo semestre do ano que vem, mas o sertanejo tem uma agenda de shows agitada.

Série

Heloísa Périssé trabalha no projeto de uma série para o Multishow. Ainda sem título, o programa será escrito e estrelado por ela, no papel de uma mulher que, depois de muitos anos casada, retoma a vida de solteira. É uma parceria da Globo com a Globosat.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias