Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020

Jogo Rápido 16/01/2016

16 JAN 2016 - 07h00

Morte

René Angélil, 73 anos, marido de Celine Dion faleceu em sua casa em Las Vegas após uma batalha corajosa contra um câncer. O motivo do falecimento foi justificado como um carcinoma escamoso na parte inferior da boca. Segundo o médico legista de René, a morte dele foi por meio de causas naturais e, por isso, não há necessidade de investigação.

Clipe

Anitta lançou o clipe da música “Essa Mina É Louca” com a participação de Jhama e Isis Valverde.

Indicações

Foi anunciado os indicados para a premiação Brit Awards 2016, que nomeia os melhores artistas da indústria musical britânica. A lista conta com indicações de Ed Sheeran, Little Mix e One Direction, mas quem saiu na frente foi Adele, com o seu nome em quatro categorias diferentes. O Brit Awards 2016 vai acontecer no dia 24 de fevereiro.

Série

Adriana Esteves e Vladimir Brichta estarão juntos mas não como um casal no elenco de “Justiça”. Escrita por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim, a série da Globo está em pré-produção. Na trama, os destinos de quatro personagens em busca de justiça se cruzarão.

Produção

Debra Messing, de "Os Mistérios de Laura", fará a versão para a TV de "Dirty Dancing". Ela será Marjorie Houseman, mãe da protagonista, papel que foi de Kelly Bishop nos cinemas. A atração de três horas, que será estrelada por Abigail Breslin, será produzida pela ABC e ainda não tem data de exibição. O filme de 1987, protagonizado por Jennifer Grey e Patrick Swayze, mostra a história de Frances Houseman, a Baby. A garota que vai passar férias em um resort e acaba se apaixonando por um professor de dança.

Novidades

E por falar em Pedro Bial, o jornalista recebeu um convite para assinar contrato com o GNT. Inicialmente, trata-se de um projeto de programa de entrevistas, mas sem detalhes definidos. A ideia é seduzi-lo com a proposta para, em seguida e com a ajuda de Bial, definir o formato. A exibição tem tudo para ser semanal. Vale lembrar que, recentemente, o canal foi pego de surpresa pela saída de Marília Gabriela.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias